domingo, 27 de julho de 2008

Salada Dimensional




Estou eu mais uma vez aqui de final de semana abastecendo o blog. Primeiramente, me desculpo para os leitores do blog, pois ultimamente estou com meu tempo muito curto, devido a assuntos particulares e outros projetos pessoais, mas passado essa fase, prometo uma revolução no Dimensão Particular, inclusive quem sabe a entrada de colaboradores?

Bom, o que venho falar aqui hoje para vocês é sobre um projeto que já está vingando. A partir desta semana, passei a ser um dos colaboradores do site Salada Cultural, no endereço http://www.saladacultural.com.br/, um site sobre cultura em geral, sendo o carro-chefe o cinema, seguido da seção de música. O Salada Cultural é administrado pelo João Veríssimo, que mora em Salvador-BA, e que me acolheu muito bem, para ser um dos críticos da seção de cinema do site, somando agora um time de três críticos, sendo os outros o Marcelo Leme e a Rosemar Schick.

Minha crítica de estréia, claro é duplamente especial, já se trata de Batman – O Cavaleiro das Trevas. O site, apesar de ser muito bem estruturado pelo João. Ainda está em fase de desenvolvimento, com muitos projetos prestes a serem idealizados. É só ficarem ligados.

Espero que o pessoal que já acompanha de vez em quando o meu blog, possa a partir de agora sempre dar uma espiadinha no Salada Cultural. Mas em todo o caso, as novidades sempre serão postadas aqui no DP. Obrigado a todos pelo incentivo. Até o próximo post.

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Interessante esse site
Layout nota 10



Angu com Taioba

Anônimo disse...

mto bom o blog
com noticias bem variadas...

ϟ Lυℓℓу Store disse...

cultra em net e dificil;

10 numa escala de 10
para vc x)
parabens

H.Régis disse...

CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!...

Depois de um tempinho sem visitar esta dimensão, quando volto tenho esta agradável notícia!

Parabéns Celsão!

Agora em duas frontes a batalha será mais árdua, mas a aprendizagem será muito recompensadora, acredito eu.
E o fato do site ainda estar em desenvolvimento é uma boa para tanto você, quanto o site crescerem juntos e firmarem parcerias e trabalhos maiores!

Parabéns mais uma vez por essa nova empreitada e sucesso sempre!
Agora será muito mais pessoas para admirar seu trabalho. Acredito que deve ser uma sensação muito boa.

Abraços Celsão!