quinta-feira, 19 de junho de 2008

Mortal Kombat encontra o Universo DC



Uma grande novidade para os fãs de games e também de quadrinhos. A Midway lançará oficialmente para Playstation 3 e Xbox 360 o game Mortal Kombat vs. DC Universe, que marca o inusitado encontro entre os personagens dos dois universos. Na imagem acima podemos ver Batman e Subzero.

Ed Boon, diretor criativo da Midway Games falou sobre o novo game envolvendo a franquia MK, que não tinha um novo jogo há anos. Segundo ele, o crossover não será tão sangrento quanto os outros jogos da série. Não teremos portanto, o Batman tendo a cabeça decepada em um "fatality", e o Superman assassinando algum personagem a sangue frio. O game trará elementos dos dois universos bem conhecidos pelos fãs.

Coisa parecida foi feita algum tempo atrás quando os personagens da série Street Fighter encontrou os os pesongens do universo Marvel, no game de enorme sucesso nos arcades Marvel Super Heroes vs. Street Fighter.

Mortal Kombat vs. DC Universe terá entre 16 e 18 dos mais populares heróis e vilões desses universos. Não vai sobrar pedra sobre pedra, nem em Metrópolis e nem em Outworld.

7 comentários:

Anônimo disse...

eira da comunidade e achei um blog muuuuucho loko!!hahah
E o assunto me interessa e muito...como designer sempre fazia previews de coisas assim... Mortal vs Stree Fighter, DC vs meus próprios personagens, mas em jogo nem se compara...hahah
vlw

flori disse...

Nossa, faz tempo q eu num jogo video game heim.... deu até saudades!!!!

Entao, sobre o comentario o meu blog, é, eu concordo completamente com vc, sem dúvidas, dificilmente alguém q se diz seu amigo chega perto de vc sem a intenção de ao menos ficar contigo!

é a vida... rsrsrsrsrs

vou pensar na possibilidade de jogar video game essa semana!
bjs

Hugo Jr. disse...

era o Marvel X Capcom
esses encontros são bons mesmo! dá mais emoção aos games!!!

www.tirashd.blogspot.com
www.1irmao.blogspot.com

blog disse...

Sou adepto dos quadrinhos - é só visitar meu blog e verá -, mas não de jogos.
Na verdade, nunca joguei nada (em computador) que não fosse "solitaire", mas isso não quer dizer, em absoluto, que não vá experimentar.
Pode ser.

Preciso visitar seu blog com calma, já que a proposta dele é mais ou menos como a do meu.
Abraço.

Anônimo disse...

Meu deus, faz tanto tempo que eu não jogo videogame! O que é Playstation 3 mesmo? E Xbox? meu ultimovideogame foi um super nintendo com joguinhos do mário cara! HUAHU

Mas mesmo assim gostei do seu blog, principalmente o texto ali sobre o SBT! haha

beijos :**

Hugo Jr. disse...

essa parceria seria através de troca de banner ou link?!

Victor Aguiar disse...

Jogos desse tipo são sempre bom.
Eu jogava um para o PLAY1, só não lembro o nome.
Era algo X algo. hahaha