quinta-feira, 1 de maio de 2008

Vídeo: Rafinha Bastos e o Nana-nenê


Este é um dos vídeos do comediante Rafinha Bastos, que está atualmente realizando o show A Arte do Insulto em São Paulo, no teatro Crowne Plaza na rua Frei Caneca. O show é em estilo Stand Up Comedy, que significa o comediante de cara limpa fazendo humor com situações do dia a dia. Nada de comediantes fantasiados contando aquelas piadas tradicionais.

Rafinha Bastos começou a ficar conhecido pelo público da internet, quando inaugurou a Página do Rafinha, e começou a exibir sátiras de clips musicais conhecidos. O ponto alto foi a sátira da música Festa no Apê do Latino, que obteve muitos acessos e chegou até a passar no Pânico na TV.

Atualmente, Rafinha Bastos além de fazer seu show satand up, participa do Clube da Comédia, que conta com outros comediantes stand up, e também faz parte do novo programa da Band, CQC - Custe o Que Custar, ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque as Segundas a noite.

2 comentários:

Sheylla Santiago disse...

Eu indico o show as todas as pessoas deprimidas, cansadas e aquelas que adoram dar risadas... Definitivamente Rafinha Bastos é um dos melhores comediantes brasileiros.

Celso R. Costa (Digo) disse...

Pessoas que adoram dar risadas? Isso é pura experiência própria né Mor? Quase passou mal de tanto rir no show. rsrs