terça-feira, 17 de junho de 2008

Thriller em Edição Especial de 25 Anos



O álbum que passou 80 semanas consecutivas no Top 10 norte-americano, 37 delas na primeira posição e se tornou o mais vendido de todos os tempos (e que provavelmente nunca será ultrapassado) acaba de ganhar sua edição comemorativa de 25 anos. Thriller - 25th Anniversary Edition, de Michael Jackson teve um lançamento caprichado, incluindo o álbum original na íntegra, material inédito, e um DVD com videoclipes e a lendária apresentação no
Motown 25 - Yesterday, Today and Forever, exibido pela NBC em 16 de maio de 1983.


Thriller - 25th Anniversary Edition, além de trazer o ‘track list’ original, que contém alguns dos maiores clássicos da carreira de Michael, incluindo participações de Paul McCartney e Eddie Van Halen, traz também algumas faixas repaginadas, com participações de nomes de destaque do cenário Pop atual como Fergie, Akon e Kanye West. E é aí que o trabalho, segundo a crítica especializada se torna irregular, com alguns acertos e alguns equívocos.

O álbum, originalmente lançado em 1983, marcou o apogeu da fase áurea de Michael. Com ele, Michael Jackson se tornou o Rei do Pop. Esta edição comemorativa do vigésimo quinto aniversário é uma imperdível oportunidade para aqueles que viveram a época relembrarem os bons tempos de Michael, e para os mais novos, uma rara chance de conhecer o Michael Jackson ainda normal, antes das polêmicas e das plásticas, quando ele era conhecido apenas por suas músicas marcantes, seus shows cheio de efeitos luminosos e de seus famosos passos que todo mundo tentava imitar. Logo abaixo você confere a faixa-título do CD, "Thriller".

Michael Jackson - Thriller

7 comentários:

mijeiderir disse...

Pow não sabia q esse album tinha feito tanto sucesso assim, tb eu nunca fui muito fã de Michael jacksson, mas algumas dessas musicas são bem legais e tem clipes bem criativos!

vou add você lo nos favoritos do meu blog se quizer me add ai e passa lá e me avisa

abraços


Mijei de Rir - Alegria e diversão!

Carlos Macêdo disse...

Eu ví no jornal esse lançamento....marcou uma época....hehehehehhehehe

flw!

Meerstempel Badist disse...

Eu imitava Michael quando eu era criança... Depois que ele cresceu ficou chato, e vive pedindo para eu sentar no colo.

http://badist.blogspot.com

Anônimo disse...

cara adorei muito lembrei dos velhos tempo.
nota 10

Une Petite Femme disse...

lembro do clipe, que quando eu era criança passava direto. mas o que mais gosto mesmo é da guitarra no começo da música. coisas boas que o Michael Jackson apresentava antes de ter se tornando no que é hoje...

bjs

H.Régis disse...

Gostava bastante do Sr.Jackson quando era um pirralho! Cresci e descobri que ainda é muito bom ouvi-lo no seu áureo tempo!
Uma pena, tanto talento desperdiçado pela polêmicas e pela maldita ditadura imposta pelo seu pai...
Contudo parece que se foi o homem, mas sua obra ainda reina e possivelmente reinará e muito no mundo pop!

PS: Tiraram do Tube um vídeo do Darth Vader dançando Thriller... era muito bom...=D

Abraços!

Celso R. Costa (Digo) disse...

Henrique, vc disse do vídeo do Darth Vader, e me fez lembrar daquele vídeo dos personagens do filme Final Fantasy dançando Thriller. Era um easter egg do DVD:

http://br.youtube.com/watch?v=gi3wV8ebogQ

Muito bacana.