domingo, 18 de maio de 2008

Os Simpsons Made In Japan



Depois da versão realista de Homer, Mário e Jéssica que postei na semana passada, coloco mais uma curiosidade envolvendo a família mais nonsense dos Estados Unidos.

Trata-se de uma ilustração dos Simpsons em versão mangá, feita por uma ilustradora canadense que usa um nickname de Space Coyote. Essa imagem rodou o mundo em sites e blogs de vários países, até que Matt Groening (o criador da série) e a Bongo Books ofereceram um emprego para ela ilustrar uma pequena história dos Simpsons em mangá e ainda por cima foi convidada pela Fox para trabalhar no relançamento da série Futurama, também de Matt Groening.

Depois deste pequeno trabalho, parece que a Bongo Books vai lançar mesmo uma mangá dos Simpsons que já está em produção.
Será que terá apelo esta nova versão da família amarela? É esperar para ver!

8 comentários:

Unknown disse...

Muy Buena

Anônimo disse...

Pow cara a muié é foda kkkkk....Tá manero o desenho....
Daqui a poko vão fazer os simpsons estilo turma da mônica, pode esperar kkkkkkkkkk

Blog Manero o teu.....abraços!!!

Marcos Coelho disse...

Mais uma vez aqui, tava lendo as postagens mais antigas do teu blog, realmente muito bom U___U quanto a versão japonesa dos simpsons eu nah tinha visto ainda mas jah vi a versão Simpsons de um mangá japones o DEATH NOTE, e fico legal, e bem eu tava lendo sobre o Livro Os Sete aqui no teu blog e fikei com vontade de ler, procurarei em uma livraria ou talvez aqui na internet mesmo pra ver se consigo um exemplar.Ahh, já ia me esquecendo, queria te indicar um livro, A Estrada Da Noite - Joe Hill é um bom livro, eu gostei xD

quanto a imagem do death note olha só a comparação:

original:
http://mangareviews.files.wordpress.com/2007/01/death-note.jpg

Simpsons:
http://blog.newsarama.com/gallery/albums/userpics/10019/deathnote.jpg

Celso R. Costa (Digo) disse...

Muito bom a versão Simpsons do mangá japonês Death Note, não conhecia, mas vi a assinatura e era da mesma Space Coyote. Coloquei o link do site dela no meu post. Quanto ao livro Os Sete, vale a conferida, vc irá gostar muito. Já vi nas livrarias este Estrada da Noite, mas ainda não conferi. Valeu pela dica.

Hugo Jr. disse...

massa o desenho... mas não é um programa estilo japones! teria mais gritaria e menos sarcasmo!!!


www.1irmao.blogspot.com
www.tirashd.blogspot.com

Tatty disse...

Bahh fikei curiosa agora...
gostava dos simpsons, apesar de assistir poucos desenhos
gostei do blog!

www.bioblue.blogspot.com

Lucimário de Souza disse...

Não conhecia. Bacana isso.

ABS.

Julio disse...

Acho simplesmente incrivel. E não seria tão ruim uma versão em manga. Nem sou fã de mangas, mas seria muito bom ver algo diferente. E as fotos 3D do Homer Mario e Jessica ficaram muito boas.