terça-feira, 20 de maio de 2008

A Janela, a Maçã e o Pinguim!



Todo mundo já deve ter assistido na internet ao menos uma vez alguns dos famosos comerciais da Apple de sua campanha "Mac vs PC".

Nos comerciais os personagens John Hodgman (PC) e Justin Long (Mac) são pessoas estereotipadas que representam cada uma das máquinas, confrontando as diferenças que são alvo das eternas discussões entre os aficcionados por PC e por Mac. O PC é o caretão, com cara de Bill Gates, o Mac é hype. PCs travam sempre, Macs nunca. PCs pegam vírus, Macs não. PCs possuem softwares horríveis, Macs não. Em Macs basta ligar e usar, em PCs não. E assim por diante.

Mas se engana quem pensa que eles estão sós, enquanto eles se enfrentam nos comerciais, outro personagem vem comendo pelas beiradas e roubando terreno de ambos. É o que mostra a divertida tira acima publicada pelo site http://www.duelinganalogs.com/, onde é inserido um terceiro personagem no embate que representa o Linux. Mac e PC claro, não gostam nada desta intromissão.

Quem sabe em próximo capítulo não teremos um representante da Google, seria divertido.

4 comentários:

Euzer Lopes disse...

Eu não sei como eles ainda não se uniram para massacrar alguém do Google, como fizeram com o pobre pingüim???

Expressão Coletiva disse...

Bom,ainda não vi estes comerciais

mas vou procurar bem

adorei a seção triologias no cinema

abraço

Vasco Ferraz disse...

Muito legal esses quadrinhos... Não conhecia. Só não gostei dos caras batendo no "Linux"... Se o Google entrar, vai se unir ao Linux, já que o Google utiliza servidores linux!!! Vai dar briga feia...

OPINIÃO PESSOAL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.