segunda-feira, 26 de maio de 2008

Vídeo: 3 Heróis Marvel em Animação 3D


Há pouco tempo, para aquecer a estréia de Homem de Ferro nos cinemas, o site Marvel Kids colocou no ar três pequenos websodes em animação 3D que formavam uma única aventura com três dos maiores heróis da editora, o Homem-Aranha, o Homem de Ferro e o Hulk.

Este vídeo traz os três websodes compilados em único vídeo, sendo que mesmo sendo curtinhos, estão sendo considerados pelos fãs muito melhor do que as últimas tentativas de animações da Mavel como Os Supremos e Doutor Estranho, lançados diretamente para DVD.

O vídeo está devidamente legendado em português. Com o sucesso desse, quem sabe não seremos presenteados com outros websodes estrelados por diferentes heróis da editora? Enquanto isso, curtam o vídeo.

4 comentários:

Rosane Barboza de Toledo disse...

Assisti o Homem de Ferro e adorei !!! achei demais esse vídeo também. Tudo que a Marvel faz me agrada, desde aqueles antigos gibis ao sucesso dos cinemas de hoje.

Anônimo disse...

Não cheguei a assistir 'o homem de ferro'. Sinceramente, lembro dos gibis bem antigos da Marvel, e fico pensando em como essas coisas evoluem.Rsrs

Beijos
www.lizziepohlmann.com

V!nn! disse...

Até hoje tudo que a Marvel tem feito sempre me agradou, principalmente os gibis. Nas telinhas mostrou não ser diferente!
Muito bom o vídeo!

Abraços!

LS DIAMOND disse...

Adorei o video e seu blog parabéns abraço
http://acaoecultura.blogspot.com/