segunda-feira, 12 de maio de 2008

Nova Temporada de Lost nas Locadoras



Desde o final de Abril, os fãs de Lost que não acompanham a série pela TV a cabo, estão tendo o privilégio de alugar os DVD’s dos episódios nas locadoras.

A quarta temporada do programa terá seis discos com dois episódios cada lançados quinzenalmente nas locadoras, sendo que provavelmente o último disco terá três episódios para totalizar os treze da temporada. No dia 23 de abril, já saiu o primeiro disco, e na última quarta-feira, dia 07 de maio, saiu o segundo. Os demais serão lançados em 21 de maio, 04 de junho, 18 de junho e 02 de julho.

Enquanto isso, no Brasil, o AXN segue exibindo a primeira parte da temporada (episódios 1 a 8) às segundas-feiras, às 21h, com reprises terças, às 11h e 16h e, aos domingos, às 20h. A série recomeça em 24 de abril lá fora para os cinco episódios finais do ano quatro.
A quarta temporada foi planejada antes da greve dos roteristas para ter 16 episódios. Devido à greve dos roteristas, a temporada será concluída com apenas 13 episódios.

Em maio de 2007, o presidente da ABC Entertainment, Stephen McPherson, anunciou que Lost terminará em 2010, pois segundo McPherson, era a única maneira de dar a Lost um final criativo e apropriado. Sendo assim, a série concluirá sua saga em sua sexta temporada, daqui a dois anos. Uma sábia decisão dos produtores de não prolongar uma série que gira em torno de um grande mistério.

6 comentários:

Mario Henrique disse...

Esse seriado chegou de um jeito surpreendente... lembro q no lançamento, nem achava grande coisa, mas dpois q meu pai apareceu com os dvds em casa e fui assistir junto com ele... eeeeeeeeeeeeeeeeitaaaaaaaa. :D ahhahaha num deu pra desgrudar da tela... suspense total..hehehe

se puder, visite e comente tmb:

http://esfiha-berta.blogspot.com

Unknown disse...

A série realmente foi espetacular, mas depois de várias temporadas, na minha opinião claro, está um pouco saturada.

Mas msm assim ainda é boa!

abraço!

www.blogbyvinny.blogspot.com

(Didixy) Conquistadores disse...

Cara, muito legal seu blog. Eu não curto Lost não, mas meu irmão é viciado.

Abraços

Unknown disse...

putz, nunca assisti lost completo, mas eh um seriado muito louko, q ptz.
;D
Visite tbm!
Blog JC digital

Anônimo disse...

Ta ai uma iniciativa boa contra a pirataria e ao mesmo tempo excelente para promover mais ainda essa serie que ja tem uma enorme audiencia. EU não tenho tempo de assistir na tv e nem da net, alugar é uma otima solução

Unknown disse...

Adoro Lost..... O diretor trabalha muito bem o mistério da ilha, ele passa para os telespectadores a vontade de descubrir os mistérios que a ilha traz......

Parabéns pelo seu blog.