quinta-feira, 8 de maio de 2008

Grand Theft Auto IV Chega ao Brasil


Grand Theft Auto IV, ou simplesmente GTA IV é um jogo de computador e console, desenvolvido para o Playstation 3 e o Xbox 360. Nesta nova versão, o jogador controla Niko Bellic, um homem que deixa a Europa para fugir de seu passado e se juntar ao seu irmão na Liberty City (uma versão da cidade de Nova York) em busca de sucesso e dinheiro. Eles se envolvem em negócios perigosos e intrigas, descobrindo que a realidade dessa cidade é um pouco diferente do que imaginavam.

Quando foi anunciado, GTA IV causou uma certa confusão nos fãs, que consideravam Vice City o quarto jogo da série. Na verdade, os jogos GTA III, GTA: Vice City e GTA: San Andreas fazem parte de uma mesma saga. GTA IV inaugura uma nova geração, e deve ser seguido de episódios cujos nomes remeterão a cidades ou estados americanos fictícios.

O game é o primeiro da Rockstar Games para a Playstation 3 e Xbox 360. Usa a engine gráfica Rage e a engine física Euphoria. A cidade está mais fluida, com pedestres mais interativos nas diferentes horas do dia. Além disso, há uma maior interatividade das pessoas umas com as outras. A cidade do jogo está mais realista, tornando-se mais parecida com Nova York. Outra novidade do jogo é a inexistência de loadings na entrada de algum ambiente.
O clima e as reações visuais do ambiente foram melhoradas, havendo maior contrastes de luz, clima mais trabalhado e efeitos de sombras interessantes. As texturas do céu e do solo foram modificadas e água do mar tem reflexos realistas.

Nos últimos anos, GTA se tornou um dos games mais populares entre os brasileiros, e acredito que esta quarta versão da série, não será diferente. O game já está em pré-venda para o dia 20 deste mês nos principais sites de compras do país.

10 comentários:

Dramalhão_Mexicano disse...

Muito Legal o seu blog.

Muito informativo...

adorei

^^

Ani Cristina Bariquello disse...

Eu sempre quis aprender a jogar isso.

:(

Ronin Becker disse...

vlw pelo post.. o GTA realmente faz mt sucesso e pelo visto esse irá pelo mesmo caminho.. me amarro em jogos realista!!
abçO

DuDu Magalhães disse...

cara, eu sou muito noob no GTA... tem alguma manha pra aprender a jogar o mesmo??

http://visaocontraria.blogspot.com/

Marjorie disse...

aaah!
que demais *-*

eu já joguei algumas vezes!
o blog tá muito 10!

beiijos, passa lá:
http://maa-ccx.blogspot.com/

Luiz Marconi disse...

meus instintos nerds concerteza vão atrás desse jogo. haha

http://mundinho1.blogspot.com/

Luiz Marconi disse...

meus instintos nerds concerteza vão atrás desse jogo. haha

http://mundinho1.blogspot.com/

Rafael Tupiná disse...

puss cara gta 4 vai ser mt fodao
pena q e pra play 3
q eu so ovu ter daki uns 5 anos

hehehehe

da um look no meu blog tbm
tem post novinho
http://culturatups.blogspot.com/

MandinhaW disse...

esse jogo eh muito massa ja tive ele no meu pc
so q agora n tenho mais
ja vi ele pra play 2.
parabens pelo blog
passa la no meu:
http://coisasethings.blogspot.com/

MandinhaW disse...
Este comentário foi removido pelo autor.